8 de janeiro de 2013

Wish List de Verão - parte 1


Começo de ano é aquela coisa, queremos se cuidar mais de todo jeito! E por isso ficamos atrás de muita coisa nova, cada uma com seus desejos, então... vamos conferir?

Estou atrás de coisinhas básicas, pra pele e cuidados mesmo. 



























1. Sempre achei muito legal a água termal, mas nunca foi uma precisão, mas agora que estamos no verão, a minha pele fica ainda mais oleosa, tudo o que a água termal combate, além de ser super refrescante, melhora a make. Precisando.

2. Esses lencinhos demaquilantes com certeza ajudam na limpeza, creio que não é 100% e só quero para emergências mesmo, pois parei com o uso de demaquilante por ser muito oleoso. 

3. Meu rímel the Colossal da Maybelline - mais que amado no mundo todo - acabou bubu :(  e comecei a usar outros, mas não dá, esse amarelinho é o campeão. Reatando. 

4. O queridinho do momento é esse corretivo da contém 1g da linha Velvet. Não achei ainda um corretivo AMOR na minha vida, então, por quê não?

5. BB Cream! Substitui o primer e a base, tem proteção solar e promete hidratação 24hrs. Perfeito não?! É cuidar e maquiar ao mesmo tempo! All you need is love BB Cream!

6. Estou querendo provar algum iluminador que não seja em pó, mas também não quero aqueles líquidos, então o What's up! da Benefit se encaixou perfeitamente por ser em bastão e  mais concentrado. 

Então é isso! E vocês, estão com algum produto em mente? 

Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário